No ano de 2014, foram inaugurados ao todo 15 Johrei Centers e um Centro de Aprimoramento em Angola. As inaugurações foram oficiadas em sua maioria pelo Ministro Claudio Cristiano Leal Pinheiro, presidente da Igreja Messiânica Mundial de África.

No dia 27 de Março, o presidente realizou a inauguração do Johrei Center de Quimacungo, localizado na província do Uíge.

Em 7 de Junho, foi inaugurado o Johrei Center de Ndalatando, localizado na província do Kwanza-Norte. No dia seguinte, houve a inauguração do Johrei Center de Cafunfo, na província do Lunda-Norte.

No dia 9 de Junho, o presidente inaugurou os Johrei Centers de Txizainga I, Txizainga II e Candembe, localizados na província do Lunda-Sul. No dia seguinte, 10 de Junho, ocorreu a inauguração do Johrei Center de Calonda, na província do Lunda-Norte.

Em 25 de Julho, foi inaugurado o Johrei Center do Alto Dondo, sendo o primeiro Johrei Center do município, e o Johrei Center de Calulo, também o primeiro do município. No dia seguinte, houve a inauguração do Johrei Center do Waku-Kungo, localizado na província do Kwanza-Sul.

Também em 26 de Julho foi inaugurado, então, o Centro de Aprimoramento do Bié, na capital da província do Bié.

Nos dias 30 e 31 de Agosto, em viagem missionária à província de Benguela, o presidente inaugurou os Johrei Centers do Colégio Angolano, do Cavaco e da Cabaia.

Já em 8 e 9 de Novembro, outras duas unidades foram inauguradas na província de Cabinda, o Johrei Center da Imanha e o de Povo Grande. Ambas as cerimónias foram conduzidas pelo Ministro Afonso Quitufa Pereira, Secretário de Expansão de Angola.

Ao todo, cerca de 10.000 pessoas compareceram às cerimónias.

As unidades religiosas são construídas através do esforço e da dedicação dos próprios messiânicos. Esse mesmo espírito e sentimento se estendem para a construção do futuro Solo Sagrado de África.

This post is also available in: Inglês, Francês