Bom dia irmãos! Os senhores estão a passar bem?

Graças à Deus e ao Messias Meishu-Sama! Vamos falar: Graças à Deus e ao Messias Meishu-Sama! Muito obrigado!

Desculpem por eu estar rouco, porque eu também estou em purificação. Eu estou recebendo essa Bênção Divina de poder purificar. Muito obrigado ao Messias Meishu-Sama.

Eu gostaria de ser breve!

Nós estamos entrando na Marcha de 100.000 membros convictos. E nós precisamos de todos vocês. Os senhores já ouviram aqui várias experiências de fé. Cura, cura verdadeira, nunca houve – os senhores podem se chocar com o que eu estou falando. Tudo que foi permitido, tudo que ocorreu no passado, era apenas para aliviar a dor, era como se fosse remédio.

Cura verdadeira, queimar o mal pela raiz, nunca houve, só com Meishu-Sama, só com o Messias Meishu-Sama. Guardem isso no coração de vocês. Guardem isso! Sempre quando havia manifestação dos antepassados, esses antepassados eram novamente congelados com trabalhos espirituais, com medicamentos, e eles eram devolvidos ao Inferno. Aparentemente as pessoas se iludiam de que receberam o milagre, de que receberam a cura.

A cura verdadeira só com o Johrei, só com o Baptismo pelo Fogo. Isso cada vez vai ficar mais evidente daqui para frente. As pessoas vão ter problemas de doença, vão ter problemas de conflito, vão ter problemas financeiros, e vão correr às outras religiões e depois vão chegar aqui. Aqui eles vão resolver a cura verdadeira.

Vão para esses lugares, vão orar, vão comprar panelas, vão comprar bonecos, para poder resolver problemas e não vão mais resolver! Sabem por quê? Porque daqui para frente vai ficar claro essa falha, porque o Messias Meishu-Sama está se manifestando. O Messias está dentro de todo mundo que está fazendo a panela, que está fazendo o boneco, Ele está dentro de todos os Pastores, Ele está dentro de cada um de nós, e esses trabalhos não surtirão mais efeitos.

Todos virão a nós de uma só vez. Nós precisamos nos preparar. Essa Profecia do Messias Meishu-Sama está próxima de se concretizar. E quem são as pessoas escolhidas para receber? São vocês, que também passaram nas panelas, que também passaram nos bonecos… É! Os senhores sabem! Então está na hora de receber essas pessoas sem crítica, sem julgamento; com amor e esclarecendo todas elas.

A vinda do Messias já ocorreu. O Messias está dentro de todos nós. Ele está dentro de todas as pessoas do Mundo inteiro. Ele está esperando que todos nós possamos limpar tudo de negativo que nós fizemos. Ele está esperando que nós possamos vencer o nosso mal. Ele está esperando que os Messiânicos limpem tudo que fizeram de negativo. Abram os seus corações; façam a Reflexão Profunda; encaminhem todo esse negativo para ser purificado; salvem os antepassados; vençam o mal; não se deixem mais dominar pelo mal. Além de se libertarem da doença, da pobreza e do conflito, vençam o mal que criou a doença, a pobreza e o conflito. Isso é missão dos Messiânicos.

Então, a primeira coisa que nós precisamos fazer: 100 mil pessoas; precisamos manter a Flor de Luz em cem mil lares, daqui para frente. Essa é a tarefa de vocês. Cada um precisa manter a Flor de Luz na sua casa, e manter a Flor de Luz em 30 casas. Dá para fazer isso?

Prestem bem atenção! Cada um dos senhores vai manter a Flor de Luz na casa de vocês, porque a ela revela o negativo; ela bota para fora tudo o que está escondido, ela purifica, ela transforma a atmosfera espiritual da casa.

Então, a primeira coisa é manter a Flor de Luz na casa dos membros. Os membros precisam ter a flor toda semana bota; na semana seguinte, coloca de novo. Uma vez por semana, manter a Flor de Luz em casa. E os senhores também, uma vez por semana levar a flor para a casa de 30 pessoas. Dá para fazer isso?

Esse é o primeiro passo. Depois nós vamos trazer essas pessoas para o Congresso, nós vamos levar essas pessoas para o Johrei Center. Nós vamos ensinar essas pessoas a fazer a Prática do Sonen para salvar os seus antepassados, antepassados que ficaram presos, quando essas pessoas estavam procurando se curar e acabavam aprisionando os antepassados.

O que é pior nessas práticas é que além de não curar a pessoa, aprisiona o antepassado, escraviza o antepassado, isso é que é pior. Então nosso primeiro trabalho, manter a Flor de Luz na nossa casa, colocá-la na casa de 30 pessoas que nós vamos encaminhar, que nós vamos salvar, que nós vamos apresentar ao Messias. E depois, junto com essas pessoas, começar a fazer a Prática do Sonen, começar a salvar aqueles antepassados, começar a pedir perdão àqueles antepassados, começar a saldar a dívida daqueles antepassados com donativo. O donativo corta o apego e o egoísmo.

Por quê? Pelo apego e o egoísmo nós criamos o mal. Com o donativo, nós vamos cortar o mal e salvar esses antepassados. E aí esses antepassados vão nos ajudar a encontrar aquelas pessoas que têm dívidas connosco e vão trazer essas pessoas para a nossa frente, para a gente poder manter a Flor-de-Luz na casa dessa pessoa e salvar os antepassados dessa pessoa.

Dá para fazer isso que eu estou falando? Sim ou não? (Sim!)

Conto com todos vocês: vamos fazer a Marcha de 100 mil membros. Até ao final do ano nós precisamos ter aqui, perante esse Altar cem mil cadastros, cem mil braços. Vai ser o Kanon de cem mil braços, cada braço salvando 30 pessoas. Eu conto com todos vocês!

Eu peço desculpas mais uma vez pela minha rouquidão. Eu gostaria de falar mais, mas eu acho que os antepassados querem que eu fale só isso, para não confundir a cabeça de vocês. Então, eles apertaram a minha garganta e eu estou agradecido a eles.

Muito obrigado!

Reverendo Francisco Jésus Fernandes, em 23 de Setembro de 2007