No dia 25 de Abril de 2015, foi realizada a Cerimónia de Encerramento do Curso de Jornalismo Comunitário, na Sede Central de Angola. O curso foi oferecido pela CEDIS (Comissão Ecuménica Distrital das Igrejas da Samba), em parceria com a Igreja Messiânica Mundial de África e a administração do distrito da Samba.

Com duração de três meses, o curso teve 25 alunos concluintes, e contou com a participação não somente de messiânicos, mas também de membros de igrejas cristãs.

A cerimónia de encerramento foi conduzida pela Vice-Presidente da igreja em Angola, Ministra Ernestina Olinda Prazeres Coimbra, e contou ainda com a presença do Coordenador da CEDIS, Min. Francisco Xavier Hatewa, e outros responsáveis de igrejas cristãs.

Após a oração de abertura da cerimónia, foram lidas duas passagens da Bíblia Sagrada, do Evangelho de João (cap. 14, vrs. 12 – 17, e cap. 16, vrs. 12 – 14). Em seguida, foi lido o Ensinamento de Meishu-Sama “O Segredo da Felicidade”, extraído do livro Fé no Quotidiano, página 91.