No dia 14 de Junho, foi realizado o Culto do Paraíso Terrestre na Sede Central de Angola, com a presença de 8.833 pessoas. O culto foi oficiado pela Vice-Presidente da Igreja Messiânica Mundial de Angola, Ministra Ernestina Olinda dos Prazeres Coimbra.

Durante os relatos de Experiências de Fé, ficou a mensagem da importância de participar ativamente na campanha de donativo para a construção da escola agrícola de Cacuaco, bem como a importância das pequenas acções altruístas. Em seguida, o Ministro Afonso Quifuta Pereira, Secretário de expansão da Igreja Messiânica Mundial de Angola, falou aos presentes sobre a importância de vencerem-se todas as barreiras – como medo, vergonha e tantas outras -, como condição básica para podermos cumprir a nossa missão perante outras pessoas.

Já a Ministra Ernestina Coimbra, em suas palavras dirigidas ao público, voltou a frisar que os fiéis precisam aprofundar nas práticas básicas da Fé (Agricultura Natural, ministração de Johrei e leitura dos Ensinamentos de Meishu-Sama).

O Ensinamento lido durante o culto foi Pessoa Simpática, extraído da Coletânea de Ensinamentos de Meishu-Sama, Fé no Quotidiano, página 30.

This post is also available in: Inglês