Palavras do Ministro Claudio Cristiano Leal Pinheiro

Bom dia a todos!

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer, do fundo do coração, pelo esforço sincero de cada um em prol da expansão da obra divina em Angola e por todo o continente africano.

Nesse momento me encontro no Brasil e participarei hoje do Culto Mensal no Solo Sagrado De Guarapiranga, a representar todos os senhores.

Gostaria que ás 12h de Angola, todos os senhores orassem em sintonia comigo.

Esse é um mês muito especial porque no dia 23 de dezembro comemoramos o nascimento do salvador do mundo! Da pessoa que o Supremo Deus enviou para concretizar a grande união de toda a humanidade, a grande construção do Paraíso Terrestre e a grande salvação do mundo. É o dia do nascimento do Messias Meishu-Sama.

Um dia alguém perguntou para Meishu-Sama se ele era o salvador do mundo e ele respondeu: ” para quem lê os meus ensinamentos e acha que é uma filosofia, eu sou um filósofo. Para quem gostaria do método de agricultura criado por mim, sou um entendido em agricultura. Mas para quem, através do Johrei ou do que ensino, teve a vida salva, eu sou o salvador!”

Quem é Meishu-Sama pra cada um de nós?

É o salvador?

Então, vamos preparar o seu Natalício com o esforço sincero que ele merece, com a gratidão pela permissão que cada um de nós, cada uma das nossas famílias teve de já ter reencontrado com o Messias Meishu-Sama.

Gostaria que, além de todas as práticas básicas que estamos a fazer, cada família messiânica fizesse uma outra prática uma vez por semana.

Pode ser?

Vamos, a partir de hoje, todos os domingos, às 18h, a partir dos nossos lares, realizar uma marcha de Johrei com o objectivo de todos os lares messiânicos estarem em sintonia.

Começamos com as orações e entramos na marcha de Johrei. Além da nossa família de casa, vamos convidar os parentes, amigos e vizinhos, conhecidos, para participarem conosco!

Será uma ótima oportunidade para eles conhecerem as experiências de fé que nossas famílias já vivenciaram. Vamos prepará-los para que possam participar do culto do Natalício no dia 20 de dezembro na Sede Central e no dia 23 nos Johrei Centers.

Lembremos sempre de que o caminho de retorno para o paraíso interior é juntos!

Juntos, vamos retornar ao nosso paraíso interior, como pessoas ligadas ao Messias Meishu-Sama!

Posso contar com essa participação de todos os senhores?

Assim, vamos trazer um número de participantes para o nosso Culto do Natalício como nunca fizemos até hoje.

Com essa marcha nos lares hoje, no dia 13 e no dia 20 de dezembro, será uma preparação inédita para comemorarmos o aniversário do Messias Meishu-Sama.

Tenho certeza de que o Supremo Deus, o Messias Meishu-Sama e nossos Antepassados ficarão muito felizes.

Muito obrigado e até o Natalício!