IMG_5465

🙏✨ *Palavras de Luz*

Deus é Luz.
E onde há Luz, paz, felicidade e alegria são abundantes.
Na escuridão, permeiam-se o conflito, a pobreza e a doença.
Vós que desejais Luz e prosperidade, vinde!
Vinde à Luz e chamai o nome do Messias!
Assim sereis salvos.

“Palavras de Luz” é um texto divulgado por Meishu-Sama em 1935, pouco após a fundação da nossa Igreja, que foi publicado na edição de lançamento da revista Komyo Sekai (“Mundo de Luz Divina”, em tradução livre). Maiores informações sobre o trecho “o nome Messias”, podem ser obtidas na Mensagem de Ano Novo de Kyoshu-Sama do ano de 2017.

IMG_5464
✋✨ *Nosso Juramento*

Nós, membros da Igreja Messiânica Mundial, temos como objectivo nascer de novo como verdadeiros filhos de Deus seguindo os passos de Meishu-Sama, que alcançou a posição de um Messias, um filho de Deus.
Todos nós nos tornamos filhos de nossos pais terrenos através do nascimento físico. Hoje, acreditamos ser necessário nascer, mais uma vez, como verdadeiros filhos de Deus e reconhecer que nosso verdadeiro Pai é o Deus vivo e eterno.
Da mesma forma que nossos pais terrenos nos deram um nome ao nascermos, Deus nos deu um nome quando Ele nos concebeu no paraíso.
Acreditámos que esse nome é Messias e que todos os seres humanos nascem na Terra para se tornarem verdadeiros filhos de Deus – Messias.
Para que sejamos aceitos por Deus como Seus verdadeiros filhos, acreditámos ser necessário nos esforçar, conscientemente, para direccionar nossos corações a Deus em nosso dia-a-dia.
Nós louvamos e glorificámos Deus, O reconhecemos como o Criador e atribuímos a Ele tudo o que acontece em nossa vida.
Acreditámos que, gradualmente, esse esforço fará com que cresçamos para nos tornarmos aquilo que precisamos ser, isto é, verdadeiros filhos de Deus – Messias.

🤝✨ *Palavras de Oração*

Deus, eu reconheço que o Senhor está vivo.
Dentro de mim, o Senhor está vivo.
Eu Lhe agradeço por me criar e educar para nascer de novo como Seu filho.
Que essa benção seja compartilhada com todos.
Em nome do Messias, que é uno a Meishu-Sama, eu me entrego ao Senhor.
Por favor, me use conforme a Sua vontade.

This post is also available in: Inglês