A Igreja Messiânica Mundial empenha-se em elevar o indivíduo ao mais iluminado estado de consciência. A invisível Luz de Deus, canalizada através do Johrei, alcança as profundezas do espírito e o ilumina, mesmo quando o Johrei é recebido com atitude cética. O Johrei desperta a natureza Divina do homem, colocando-o em contacto com a sua alma.

Meishu-Sama

Ao despertar a natureza Divina do homem, o Johrei também fortalece sua espiritualidade e altruísmo. Assim, quando recebido com regularidade, o Johrei transforma a desarmonia espiritual e material em harmonia, e fortalece o ser humano para lidar com os desafios do dia-a-dia cultivando o sentimento de gratidão.

Além disso, aquele que recebe Johrei vê melhorar a sua saúde física, mental e espiritual, bem como sua inteligência espiritualista. Dessa forma, a pessoa passa a acumular virtudes e tem sua aura¹ expandida, recebendo maior proteção Divina.

O Johrei não visa curar doenças; é, antes, um método de criar felicidade.

Meishu-Sama

¹ A aura é como uma névoa branca que envolve o espírito e o protege. Quanto mais larga, maior a proteção que ela promove.

This post is also available in: Inglês, Francês